AOB e D.O-TOUCH.NET

Rede de parceria que contribui para a Osteopatia Mundial

 

VOCÊ CONHECE O D.O.-TOUCH.NET?

O D.O.-Touch.Net é uma grande rede mundial de osteopatas clínicos, que tem o intuito de criar pesquisas com o que vem sendo feito nos consultórios de osteopatia. Estas pesquisas tem como objetivo principal investigar a eficácia e segurança dos tratamentos executados pelos profissionais.

As investigações são realizadas por cientistas especialistas em pesquisas clínicas e que também são Osteopatas clínicos. Estes profissionais elaboram questionários simples e fáceis de serem preenchidos para que sejam usados no dia dia dos consultórios dos membros da rede.

Clique aqui e acesse o site do projeto.

No Brasil, os Osteopatas membros do programa terão o material coletado pela AOB, onde esta fará a tradução para o inglês e enviará para o centro de coleta de dados nos EUA. Neste centro serão somadas as informações enviadas por todos os participantes do programa no mundo.

Clique aqui e inscreva-se gratuitamente!

___________________________

 ___________________________

POR QUE PARTICIPAR DO D.O.-TOUCH.NET?

todos os Osteopatas inscritos no D.O.-Touch.Net poderão ter acesso a estas pesquisas, além de benefícios com descontos em congressos, cursos oferecidos pelo programa.

A participação do paciente na rede de pesquisa é fundamental para o sucesso do programa. Os pacientes dispostos voluntariamente compartilham informações durante a consulta com o assistente de pesquisa que o insere em um sistema eletrônico de coleta de dados. Os pacientes preenchem um breve questionário de acompanhamento durante sete dias após a visita. Essa informação também é inserida no sistema de coleta de dados.

Os dados coletados são avaliados e analisados rotineiramente. Os relatórios são desenvolvidos periodicamente para compartilhar informações com os membros. Os artigos publicados ser‹o compartilhados com a comunidade osteopática e traduzidos para uso no ambiente clínico para fornecer atendimento de qualidade baseado em evidências para pacientes que procuram Terapia Manual Osteopática (TMO).

Clique aqui e inscreva-se gratuitamente!

 

Fique atualizado! Assine nossa newsletter!