01.03.2021

Imperdível!

Imperdível!

Temos uma excelente notícia para você, Associado!

Seguindo o nosso propósito de promover e estimular o avanço e a valorização da Osteopatia no Brasil, mantendo a tradição osteopática baseada nos princípios filosóficos do Dr. Still, achamos que se faz necessário termos literaturas históricas e relevantes disponíveis em língua portuguesa.

Achamos por bem começar com a Autobiografia do Dr. Andrew Taylor Still.

Os associados que participarem terão os seguintes benefícios exclusivos:

▪️Um exemplar na versão em capa dura (edição especial associado colaborador do projeto).

▪️O direito a ter seu nome em uma lista de apoiador/financiador desse projeto, que estará impresso em todas as edições desse livro e também na versão e-book.

▪️E um encarte com fotos de passagens importantes da vida do Dr Still. Esse material terá a curadoria de Jason Haxton, diretor do “Museum of Osteopathic Medicine” -(ATSU) – Kirksville/EUA. Essa parceria da AOB com o Museu da A.T. Still University tornará a experiência dessa viagem à vida do fundador ainda mais rica.

Vale lembrar que o fato de serem associados AOB é o que nos permite tornar possível esse e tantos outros projetos importantes para a nossa Osteopatia.

Aos que se sentirem chamados, para participar da campanha de arrecadação e ter DIREITO AOS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS, cada Associado contribuirá com o valor muito baixo, você terá a possibilidade de parcelar até em 3 x no cartão de credito.

As inscrições estão disponíveis na área do associado até o dia 19/03.

Venha fazer parte deste sonho!

Mais Notícias >

Fique atualizado! Assine nossa newsletter!